Voltar
Disponível no Google Play

CONSULTAR PEDIDOS




Escolha sua loja, preencha seu e-mail e clique no botão BUSCAR. Você verá abaixo seus pedidos enviados nos últimos 2 meses. Caso você tenha acabado de enviar um pedido e ele não esteja listado abaixo, por favor, aguarde 5 minutos e confira novamente e, caso ele realmente não apareça, envie novamente. Passe o cursor ou toque e segure sobre a lupa para ver os itens do pedido.

Situação

Confirmação Enviada
Significa que já recebemos seu pedido e já foi enviada uma confirmação para o seu e-mail.
Pendente de Recebimento
Significa que você enviou seu pedido, porém ainda não o recebemos. Não se preocupe, este é o procedimento normal e seu pedido será recebido por nós nas próximas horas (das 9h às 18h) ou no dia seguinte (fora do horário comercial).
(fora do prazo)
Significa que o pedido foi enviado fora do prazo da campanha e poderá não ser atendido na data. NÃO ENVIE NOVAMENTE, seu pedido seguirá na próxima campanha, caso não possa seguir na campanha atual.


18/12/2017 06:39:52