Voltar
Disponível no Google Play

AJUDA

Preencha corretamente todos os campos (LOJA, E-MAIL, NOME COMPLETO, CPF, TELEFONE, CATÁLOGO e EDIÇÃO). Todos os campos marcados com * são obrigatórios e seu e-mail será utilizado para contato em caso de problemas com seu pedido e/ou posteriormente para informações sobre as caixas disponíveis.
Veja na animação abaixo como é feito o preenchimento, caso você já tenha cadastro:
Exemplo de preenchimento automático do cadastro
Caso você nunca tenha colocado nenhum pedido pelo site, deverá preencher todos os campos, conforme o exemplo abaixo:
Exemplo de preenchimento de um novo cadastro
Depois que recebermos seu primeiro pedido pelo site, seu cadastro será criado e partir do próximo você já poderá preencher apenas seu e-mail (como no primeiro exemplo).
Para preenchimento dos itens do pedido, preencha a REFERÊNCIA do produto e tecle ENTER. A quantidade, caso não preenchida, é automaticamente de 1 (uma) unidade. Selecione o tamanho, caso disponível. O botão 'Incluir Item' deve ser sempre acionado após o preenchimento dos campos. Você verá então o item listado logo abaixo. Faça este procedimento com todos os itens do pedido.
Após ter todos os itens listados, por favor, verifique um por um e caso algum esteja errado você poderá excluí-lo pelo "Excluir" ou "Delete" que existe na frente do mesmo (e lembre-se de inserí-lo novamente corrigido). Ao final, clique no botão ENVIAR. Você deve sempre clicar no ENVIAR ao final do pedido, caso contrário NÃO RECEBEREMOS seu pedido.
Veja abaixo uma animação de como é feito o preenchimento dos itens e o envio ao final:
Exemplo de digitação de pedido
Após o envio, você deverá receber esta mensagem e terá a opção de enviar outro pedido (mantendo seus dados já preenchidos):
Exemplo de envio de pedido
Caso você receba qualquer mensagem diferente desta, leia atentamente, conserte o que está errado e clique em ENVIAR novamente, como no exemplo abaixo:
Exemplo de erro de envio de pedido
ATENÇÃO

Não misture itens de catálogos diferentes (ABELHA RAINHA e EXPRESSÃO FEMININA, por exemplo) no mesmo pedido; faça um pedido para cada catálogo/edição.
É de sua inteira responsabilidade a SELEÇÃO CORRETA do catálogo/edição, pois os pedidos serão diretamente enviados para suas respectivas empresas. Não nos responsabilizamos também pelo incorreto preenchimento dos campos CÓDIGO (REFERÊNCIA)/TAMANHO que acarretem em falta no seu pedido.